Aposentados e pensionistas: é necessário informar e-mail pessoal até o dia 3/4
A partir do próximo dia 4 de abril a comunicação via e-mail com os servidores aposentados e pensionistas passará a ser feita via e-mail pessoal, que deve ser informado no momento do recadastramento. Também é possível informar o e-mail na Extranet, no link Gestão de Pessoas (Menu lateral esquerda), depois clicando-se em Consultas Cadastrais e, a seguir, Alterar Email.
Os e-mails corporativos (com final @trt5.jus.br) desse público serão excluídos a partir do dia 3 de abril, conforme deliberação do Comitê Gestor de Informática. A partir do dia 4, aqueles que não tiverem seus e-mails pessoais informados terão esse dado registrado conforme consta do cadastro da Associação dos Servidores Aposentados ASA 5. Os que não estiverem nesse cadastro e não informarem ficarão sem e-mail na base de dados do TRT, até que informem um e-mail pessoal para cadastro.
O link disponibilizado na extranet permanecerá ativo mesmo após o mês de abril, para quem queira, a qualquer tempo, cadastrar ou alterar o seu e-mail pessoal.”