ASSOCIE-SE

A Asa5 tem por finalidade integrar os aposentados e pensionistas, buscar melhor qualidade de vida e bem-estar; promover vantagens exclusivas para os seus associados, lutar por seus direitos e defender os seus interesses.
A Asa5 procura, na medida do possível, através do Boletim “O Asa” levar ao conhecimento dos seus associados as notícias que envolvem os servidores públicos e em particular os aposentados e pensionistas.

O Associado da Asa5 participa das atividades culturais e sociais com preços reduzidos e tem mais:

[cq_vc_accordion contentcolor=”#333333″ accordiontitle=”Emissão dos contracheques e informes de rendimentos,Imposto de Renda,Assessoria jurídica,Convênio com a Vitalmed,Passeios”][accordionitem]
O associado tem a opção de solicitar que o seu contracheque mensal e os informes de rendimentos sejam remetidos por via postal.
[/accordionitem]
[accordionitem]
Todo ano, na época do preenchimento da declaração do Imposto de Renda o associado pode dispor de assessoria gratuita no seu preparo.
[/accordionitem]
[accordionitem]
Gratuita nas situações relacionadas diretamente com a vida funcional do servidor (fatos que tenham repercussão direta no seu contracheque).
[/accordionitem]
[accordionitem]
Através do Convênio Asa5/Vitalmed o associado paga uma mensalidade de menor valor.
[/accordionitem]
[accordionitem]
Passeios nacionais e internacionais, comemorações e uma equipe voltada para diversão e entretenimento do aposentado e pensionista.
[/accordionitem][/cq_vc_accordion]

Participando das atividades da Asa5 o associado preserva o vínculo com a Justiça do Trabalho da 5a. Região; tem um ponto de apoio para orientação nos assuntos jurídicos do servidor e uma entidade alerta para todos os assuntos que tratam dos servidores públicos aposentados e pensionistas.
A contribuição mensal é de 1,10% sobre o vencimento básico.

COMO SE ASSOCIAR

Para se associar basta preencher a ficha de inscrição e apresentar uma foto. Se  preferir, você pode solicitar o formulário pela internet preenchê-lo e devolvê-lo por via postal ou pelo e-mail: asacinco@hotmail.com.

Para outras informações ligue para:

(71) 3319-7190, (71) 3319-7191 ou (71) 3243-2504.

 

A Asa5 é filiada ao Instituto MOSAP – Movimento dos Servidores  Públicos Aposentados e Pensionistas.